Torcedor do São Paulo é preso por matar galinha na frente de ônibus do Corinthians

0 Flares 0 Flares ×

Seria cômico de não fosse trágico, kkkk

Antes do jogo de São Paulo e Corinthians pela 34ª rodada do Brasileirão 2016, um torcedor do São Paulo matou uma galinha quando o ônibus do Corinthians chegava no Morumbi, ou seja, um animal matou o outro…

policiais prendem são paulino que matou galinha

A PM que fazia a escolta do ônibus do Corinthians e viu o São Paulino matando a galinha, prendeu o imbecil embasados na Lei 9.605/98, que trata dos maus tratos aos animais. O artigo 32 da lei prevê pena de três meses a um ano de detenção, além de multa, para quem “praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos ou domesticados, nativos ou exóticos”.

Nós somos contra o futebol moderno e defendemos a todo custo coisas como provocação de torcidas, afinal, o que seria do futebol sem essa disputa entre as torcidas?
Alguns mais novos nem sabem o que é isso, mas não existe nada mais lindo que um estádio lotado meio a meio, com as torcidas se provocando, mostrando quem canta mais alto, quem tem o bandeirão mais bonito, etc, etc, porém muitas vezes essa rivalidade já extrapola os limites quando partem para a agressão física, só o que faltava agora era imbecis sacrificarem animais que não tem nada a ver com a história…

Como eu disse, seria cômico se não fosse trágico, até porque, não é todo dia que tem um bambi matando uma galinha para provocar um gambá. kkkkk

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×