Time do São Paulo ameaça abandonar o futebol….

0 Flares 0 Flares ×

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Espíritos de Porco apurou com exclusividade desejo do São Paulo Fashion Clube de abandonar o futebol.

Movimento que vem crescendo cada vez mais dentro do clube é justificado pelas ações do Dpto de MKT delas.

Tudo começou após rompimento das diretorias dos grandes clubes da Capital, quando Palmeiras e Corinthians informaram que não jogariam mais no Panetone, exceto quando o SPFW fosse o mandante. Uma vez que os consumidores torcedores delas quase nunca comparecem ao estádio, elas perderam uma enorme fonte de receita já que quem enchia o Morumbi eram os torcedores rivais.

Depois desse episódio elas buscaram incessantemente uma maneira de reverter o jogo, e parece que agora descobriram a mina de ouro.

O jogo começou a virar na apresentação do Luis Fabiano, carinhosamente chamado de Fabuloso pela torcida Bambi.

Após conseguirem reunir milhares de frutas no panetone na apresentação do Fabuloso,coisa que nunca acontece em dia de jogo, a diretoria começou a reparar que o que a torcida moda gosta mesmo é de festa para macho, e não futebol.

Ainda sim a diretoria foi cautelosa e resolveu analisar mais um pouco, porém após os pífios números de torcedores que comparecem em dias de jogos, e ao sucesso na venda de ingressos para o jogo mil do Rogério Frango Ceni (com promessa de brinde paras frutas), o Dpto de MKT se convenceu do que todos já sabiam, São Paulino não é torcedor de futebol, são paulino é consumidor de moda e de festa, com isso decidiram, O São Paulo Fashion Clube vai abandonar o futebol e partir para o Show Business, só assim conseguirá aumentar o público de seus eventos…

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×