EXCLUSIVO: Atlético-MG faz proposta e Rogério Ceni pode sair do São Paulo

0 Flares 0 Flares ×

Notícia conseguida com exclusividade pelo Espíritos de Porco.

Dirigentes atleticanos fizeram uma ótima proposta por Rogério Ceni, atual goleiro do São Paulo que pode estar de malas prontas para o time do Atlético-MG.

Os valores não foram revelados, mas a proposta envolve milhões além de considerável aumento salarial. Confira na integra a conversa entre Espíritos de Porco e a Diretoria Atleticana:

EP (Espíritos de Porco) // DA (Diretoria Atlético-MG)

EP – Vocês acham que Rogério Ceni considerado o símbolo do São Paulo pode realmente vir para o Atlético?

DA – Claro que sim. Todos sabem que pro Rogério status e dinheiro vem em primeiro lugar, e além da nossa proposta ser muito boa financeiramente, temos certeza que ele se identificará muito mais com o novo clube, fora a saudade que ele sente do Richarlyson que pode pesar muito também na decisão.

EP – Embora não esteja em boa fase, o Renan é considerado um bom goleiro. Vocês pretendem vende-lo ou ele iria para reserva?

DA – Vender o Renan? Reserva? Claro que não, o Renan continua sendo nosso goleiro titular!

EP – Mas vocês acham que o Rogério Ceni, arrogante como é aceitaria vir para reserva do Renan?

DA – Esta havendo uma confusão, o Rogério não viria para ser nosso goleiro, nem titular nem reserva, ele seria nosso Mascote.

EP – Mascote? Como assim, o sr. pode explicar melhor?

DA – O Mascote do Atlético é o Galo, hoje o maior frango do Brasil é o Rogério Ceni, então resolvemos convidá-lo, afinal, galo, galinha, frango, frangueiro, é tudo a mesma coisa.

EP – (segurando o riso) Faz sentido, mas enfim, você acha que ele deixaria de ser goleiro para ser mascote?

DA – Não tenho dúvidas. Além de um péssimo goleiro, o negócio do Rogério foi sempre aparecer e fazer micagens, essa história mesmo de bater faltas só começou porque ele sabia que somente como goleiro não chegaria muito longe. Com a nossa proposta ele vai poder aparecer bastante, bater faltas nos intervalos de todos os nosso jogos, continuar frequentando o vestiário com os outros jogadores, sem contar que não vai mais precisar arrumar desculpas quando for chamado de frangueiro. É tudo que ele sempre sonhou.

EP – Agradecemos a atenção.

DA – Estamos a disposição.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×