Vergonha? Levantem de cima do rabo seus filhos da puta, aqui é PALMEIRAS

0 Flares 0 Flares ×

Com os últimos resultados do Palmeiras, na verdade com os últimos anos do Palmeiras, vem aumentando as piadinhas dos rivais e até da imprensa usando geralmente o termo VERGONHA, e com o empate com o CAG mesmo com 2 jogadores a mais, essa foi a palavra da vez.

Bom senhores rivais, primeiramente,  VÃO TODOS TOMAR NO MEIO DO OLHO DO CU DE VOCÊS, e em segundo lugar, antes de abrir essa boca imunda para falar do meu Palmeiras, levantem de cima de seus rabos e vejam o time de vocês…

Vergonha senhor Gambá? Vergonha? Vergonha para mim é ter 101 anos de uma história ridícula, sendo entre os “grandes” de SP o mais velho e o com menos títulos e os de menos expressão. Vergonha é entre os poucos títulos ter um histórico vergonhoso de vitórias e conquistas com a ajuda da arbitragem e de “forças obscuras”, quem não se lembra do Brasileirão de 2005? Quem não se lembra da semifinal do Paulista deste ano?

Vergonha é ter o nome associado a lavagem de dinheiro e a máfia russa, vergonha é ter  101 anos e não ter um estádio,  se gabar de ter a maior torcida do estado (contando população carcerária é claro) e não ter a capacidade de conseguir construir um estádio. Vergonha é depois de tantos fracassos, depender de dinheiro público, conchavos políticos e influência da maldita CBF e Ricardo Teixeira para então TENTAR construir seu estádio.

E as bonecas do Jd. Leonor? Essas sim jamais levantarão de cima do próprio rabo, até porque, entre o rabo e o chão tem um vibrador que não os deixam sair dali….

E então bambizada, como que um “time” conhecido por ser mal caráter e tentar levar vantagem em tudo tem coragem de falar sobre vergonha? Um time que se gaba por seu estádio construído com dinheiro público? Um time conhecido por ser totalmente antiético com os outros clubes ao negociar jogadores?

Vergonha? Vergonha é fugir de campo como fizeram contra o Palmeiras na final do Paulista de 1942 quando perdiam por 3×1, protagonizando um dos maiores vexames do futebol mundial. Vergonha é tentar se apropriar do patrimônio do Palmeiras, então Palestra Itália, utilizando como argumento a 2ª Guerra Mundial e o “rompimento” do Brasil com a Itália, vergonha é a história do pó de arroz.

Vergonha é falar que “São Paulo Futebol Clube” não é um clube e sim uma Marca e ainda se orgulhar disso. Vergonha é ter essa torcida moda que só lota estádio em eventos como apresentação de jogador, vergonha é ter pôster do “Fabuloso”, vergonha é idolatrar jogadores por sua beleza e não pelo seu futebol……

E vocês todos ainda vem me falar de vergonha? Repito, vão todos tomar no meio do cu.

E aos Palmeirenses, devemos sim ter vergonha de alguns jogadores atuais, devemos sim ter vergonha de nossa Diretoria incompetente, agora ter vergonha de ser Palmeirense? Vergonha do Palmeiras?

Palmeiras é maior do que qualquer outro, PALMEIRAS É MAIOR QUE TUDO ISSO….

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×