• Home »
  • Palmeiras »
  • Rapidinhas do Palmeiras – Clássico, Quebra-quebra, Copa do Brasil, Kardec, Camisa Amarela

Rapidinhas do Palmeiras – Clássico, Quebra-quebra, Copa do Brasil, Kardec, Camisa Amarela

3 Flares 3 Flares ×

Clássico – Santos x Palmeiras jogam na última rodada da primeira fase do Paulista disputando a melhor campanha. É óbvio que o melhor resultado é a vitória, ainda sim, um resultado adverso não seria o fim do mundo. Se a vitória traz mais confiança ao time e a torcida, um resultado negativo poderia para servir de alerta caso alguém esteja em clima de já é campeão, fazendo com que o time tenha toda concentração e seriedade necessária nas fases finais. Pessimismo a parte, Santos é freguês e a Vila é nossa casa de praia, então acho que a vitória vem fácil!

Quebra-quebra – Alguns torcedores destruíram a sede do Avanti durante a venda dos pouquíssimos ingressos disponíveis para o jogo contra o Santos. Premeditado ou não, com participação de torcida organizada ou não, fato é que isso já era esperado após a atitude do Paulo Nobre de restringir a venda aos associados Avanti. Acho sim que o Avanti é muito vantajoso, acho sim que associados devem ter vantagens nas vendas de ingressos, agora essa imposição de venda exclusiva a sócios Avanti, e principalmente a um tipo de jogo com tão poucos ingressos e sabidamente frequentado em grande maioria por torcedores organizados não foi das atitudes mais justas e inteligentes.

Copa do Brasil – O jogo do Palmeiras x Vilhena marcado anteriormente para o dia 10/04 foi antecipado para o dia 02/04. A CBF efetuou a mudança das datas a pedido da Rede Globo para “atender a grade de programação da emissora”. Por mais ódio que eu tenha da Globo e desses tipos de imposições, essa mudança pode ajudar o Palmeiras caso cheguemos as finais do Paulistão, já que o jogo do dia 10 cairia entre os dois jogos das finais.

Kardec – Com seu contrato de empréstimo vencendo no meio do ano, nosso atacante já manifestou interesse em continuar no Palmeiras, inclusive já se pré dispôs a aceitar o modelo de contrato de produtividade. Resta agora o clube negociar a contratação junto ao Benfica, com valores estimados em 10 milhões de reais.

jogadores-do-palmeiras-usam-uniforme-com-as-cores-da-selecao Camisa Amarela – Lançada em agosto de 2013 e imitada pelos gambás e outros clubes em 2014, a camisa amarela do Palmeiras em alusão a seleção brasileira teve suas vendas encerradas devido a um empasse entre nike + CBF x Adidas. Porém a camisa teve suas vendas retomadas agora (http://porco.cc/PXYzlh). #ChupaNike

3 Flares Twitter 0 Facebook 3 3 Flares ×