• Home »
  • Palmeiras »
  • Rapidinhas do Palmeiras 28/01 – Perdeu, Luan, Omar Feitosa e desentendimento da torcida.

Rapidinhas do Palmeiras 28/01 – Perdeu, Luan, Omar Feitosa e desentendimento da torcida.

0 Flares 0 Flares ×

Perdeu: Ontem, 27/01, o Palmeiras perdeu para o Penapolense por 2×3 em pleno Pacaembu, e amargou sua primeira derrota no campeonato. Com um jogador a mais durante quase todo segundo tempo, o time mostrou a já conhecida falta de competência e sorte para finalizar bolas relativamente fáceis, além das
bizarras falhas na marcação, que são sempre relacionadas ao fator Psicológico. Acho que a torcida ainda precisa apoiar, a grande questão é, até quando?

Luan: A saída de Luan embora não formalizada ainda, fica cada vez mais próxima. Segundo Brunoro, a definição vem hoje.

Omar Feitosa: Antigo preparador físico do Clube agora volta como gerente de futebol. Por muitos, é tido como uma ótima contratação. Prefiro aguardar.

Desentendimento da torcida: Próximo ao final do jogo, a Mancha Verde resolveu protestar contra o time e principalmente contra Luan e Valdivia, nisso, boa parte do estádio resolveu tomar as dores dos jogares, e alguns gritaram seus nomes e outros xingaram a organizada. Sinceramente não acho que existam certos e errados, mas continua com a opinião de que Luan, e principalmente o Valdivia estão bem longes de serem os mais problemáticos do time. Ainda sim, deixo aqui o espaço para quem quiser opinar.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×