Pesquisa do IPEP revela: Torcedor do São Paulo é o mais caridoso de SP

0 Flares 0 Flares ×

Em pesquisa realizada pelo IPEP (Instituto de Pesquisa Espíritos de Porco) com os 4 grandes de São Paulo, foi identificado que o torcedor são paulino é o mais caridoso de todos, seguido por corintianos, Palmeirenses e santistas.

São Paulo

“A caridade dos são paulinos é impressionante”, relata o coordenador da pesquisa, que identificou que 90% dos são paulinos entrevistados dizem que adoram dar ao próximo, alguns inclusive disseram que vivem em função de dar. A pesquisa ainda identificou que os outros 10% que não dão, ao menos emprestam, o que gera o resultado de impressionantes 100% de caridade.

Corinthians

Já os corintianos, que ficaram em 2º lugar, também tiveram um bom resultado, onde 85% de entrevistados também adoram dar ao próximo, porém como “aqui é curintia mano” como relatou um deles, eles até dão, mas depois tomam de volta. Outros 12% disseram que só não dão ao próximo pois vivem em regime de solitária na cadeia, mas pretendem dar quando sair, e os outros 3% não conseguiram terminar a entrevista pois passou uma viatura na hora e tiveram que fugir.

Palmeiras

Infelizmente não localizamos Palmeirenses que dizem dar ao próximo, porém os mesmo disseram que sempre ajudam, participam de ações de solidariedade, doações, etc, por isso ficaram em 3º lugar.

Santos

A pior colocada foi a torcida santista, onde tão difícil quanto achar torcedor do santos para entrevistar, foi achar algum santista que doasse. Segundo a resposta padrão da maioria, na idade deles (99% idosos), eles não tem mais idade para dar ao próximo, e hoje em dia estão tão velhos, que ao invés de ajudar eles precisam é de ajuda.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×