Paulista – Palmeiras x Ponte Preta

0 Flares 0 Flares ×

Há alguns dias, Gilson Kleina disse que para esse jogo conta a macaca ele pouparia os jogadores de sempre e escalaria alguns dos reservas. Porém, depois de não conseguir eliminar o jogo de volta contra o Vilhena (RO) pela Copa do Brasil, o técnico voltou atrás e veremos o time titular em campo amanhã. Só não estará 100% completo pois Marcelo Oliveira, expulso no jogo contra o Paulista, cumprirá suspensão automática.

Falando um pouco sobre o jogo de quarta-feira: é óbvio que o campo não ajudou! E olha que o Estádio foi recém reformado! Mas, sem querer achar os culpados, devemos assumir que o Palmeiras ‘entrou em campo’ irreconhecível, sem garra, sem vontade. Vimos Juninho criar, cobrar faltas e Vinicius cobrando escanteio. Sem contar que Eguren e Mendieta estão numa fase complicada! Resumindo, não eliminamos o jogo de volta e teremos um calendário apertado perto do fim do campeonato paulista!

Pelo menos o jogo valeu para ver o quantos os torcedores de Rondônia também dão conta do recado! Foi uma festa linda de se ver.

palmeiras-ponte-preta-ao-vivo

Voltando ao jogo de amanhã, a novidade do time é Wellington, que se recuperou de uma lesão na coxa e os desfalques são Wesley, lesionado, e Marquinhos Gabriel.

Dessa forma, de acordo com o treino de hoje, os relacionados foram:

Goleiros: Prass e Fábio
Laterais: Wendel, Juninho e William Mateus
Zagueiros: Lúcio, Wellington, e Tiago Alves
Volantes: França, Eguren e Renato
Meias: Valdívia, Patrick Vieira, Bruno César, Mendieta
Atancates: Alan Kardec, Vinicius, Leandro, Rodolfo e Miguel

A escalação pode ser: Prass, Wendel, Lúcio, Wellington e juninho; França, Eguren, Valdívia; Patrick Vieira; Alan Kardec e Leandro.

Acho que não vai ser um jogo fácil, porém, aposto no placar de 2×1 pro Verdão. O que acham?

A partida será no Sábado, 15, as 16h00, no Pacaembu.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×