Palmeiras x Ituano – 9ª Rodada Paulistão 2014

507 Flares 507 Flares ×

Depois do um clássico morno onde vimos, simultaneamente, a pior atuação do Palmeiras na temporada e, mesmo assim, um empate que nos garantiu a invencibilidade, teremos um jogo hoje para continuar na ponta e mostrar para o que viemos neste ano.

Domingo o jogo não foi do jeito que queríamos e imaginávamos. Estávamos esperando um massacre, mas vimos um time apagado na parte ofensiva. O Mago, mesmo fazendo algumas jogadas, esteve apagado durante a maior parte do jogo, Mazinho só correndo e não sabendo o que fazer com a bola e etc. Nosso melhor setor foi o defensivo, principalmente, nosso goleiro. E quando o melhor setor num jogo é o ofensivo, não dá pra dizer que foi uma bela partida, afinal, demonstra que corremos vários riscos durante o jogo.

Foto reprodução - Palmeiras.com.br

Foto reprodṳ̣o РPalmeiras.com.br

Hoje, com os desfalques de Valdívia, Welington, Wesley e Leandro, teremos uma escalação diferente e pode pintar novidades em campo.

Nos relacionados pelo Técnico Gilson Kleina vemos as seguintes novidades: Thiago Alves, Eguren e, finalmente, Bruno César que deve começar no banco, mas que já está pronto para fazer as estreia.

O time deve ir a campo com: Prass, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Mazinho, França, Josimar e Mendieta; Diogo e Alan Kardec.

Não sei pra vocês, mas pra mim o Mazinho não dá mais. Está precisando ficar no banco um pouco pra ver se volta com gás numa outra oportunidade! Enquanto isso, Marquinhos Gabriel de titular, afinal, tem mostrado mais garra e que pode dar conta do recado.

O jogo hoje é contra Ituano, 2º colocado no Grupo B (dos Gambás), com 15 pontos, às 22h, no Porcoembú.

Lembrando que ganhando o jogo, estaremos ‘ajudando’ os gambás!

E ai? Quais os palpites para o jogo de hoje? Pra mim, 3×0 fora os ameaços.

 

507 Flares Twitter 1 Facebook 506 507 Flares ×