Palmeiras x Flamerda nas mãos da Globo e da bosta de seleção.

0 Flares 0 Flares ×

Quero morrer quando vejo esse tipo de notícia que só joga na nossa cara o quanto somos reféns dessa emissora, e como o torcedor é sempre o mais prejudicado.

Replico aqui na integra o texto da GazetaEspotiva

“O Palmeiras iniciou na manhã desta terça-feira a preparação para enfrentar o Flamengo, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, sem saber a data real do jogo por causa dos interesses da televisão – a tabela original mostra o embate no domingo, às 16 horas. Afinal, tudo irá depender da participação da seleção brasileira na Copa América da Argentina, segundo o gerente administrativo Sérgio do Prado.

A equipe de Mano Menezes depende apenas de um empate contra o Equador para assegurar a vaga nas quartas de final do torneio continental. Se isso ocorrer, irá entrar em campo no domingo e automaticamente a partida entre Palmeiras e Flamengo passa provisoriamente para quarta-feira da semana que vem, às 21h50, no Pacaembu.

A partir daí, o Alviverde espera a definição do futuro da seleção na fase de mata-mata. Caso o time verde-amarelo consiga ir às semifinais, vai jogar na quarta-feira, às 21h50. Nesta situação, o jogo do Verdão seria realizado no mesmo dia e mais cedo, às 19h30.

Inicialmente, a mudança na semana da partida seria proibida pelo Estatuto do Torcedor, que traz, porém, uma cláusula que permite a troca em função de partidas da seleção brasileira.

Além do confronto contra o Flamengo, o Palmeiras pode ter alterada a partida seguinte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, diante do Fluminense. Por enquanto, o jogo está marcado para 24 de julho (domingo), em Volta Redonda (RJ).

Contudo, a presença da seleção brasileira na decisão da Copa América anteciparia o confronto em um dia. Assim, o Verdão enfrentaria o rival carioca no sábado (23 de julho), no mesmo local.”

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×