Palmeiras x Bragantino – Quartas de Finais Paulista 2014

1 Flares 1 Flares ×

Palmeiras-x-bragantino No ano do centenário, todo Palmeirense sonha com um título para que essa data seja para sempre lembrada!

Hoje, pelas quartas de finais do Campeonato Paulista, temos a chance de ficarmos mais próximos do titulo da competição. Para isso, precisamos passar pelo Bragantino, hoje, as 21h00, no Pacaembu.  Começamos em vantagem por jogar em casa, afinal, estamos invictos lá.

Porém, vale lembrar que ontem, em casa, a bicharada passou vergonha e foi E-L-I-M-I-N-A-D-A. Claro, um time composto por Pato, Ganso e Frango só podia terminar em PENApolense! O choro é sempre livre.

Só pra lembrar uma coisa que me preocupa hoje: com o Kleina de técnico, perdemos muitos jogos decisivos e que nos tirou de competições importantíssimas. Na Sul Americana, no Paulista do ano passado (contra o Santos), na Libertadores e na Copa do Brasil (quando perdemos de 3×0 pro Atletico).  SAI ZICA!

Passando para a próxima fase, pegaremos o Itauano, que eliminou o Botafogo-SP ontem, também nos pênaltis. E, pode ser que a final seja Palmeiras x Santos, que jogará contra a Penapolense nas semis.

Depois do jogo de domingo, que todo mundo estava dizendo que era a final antecipada do Campeonato Paulista, qual a expectativa de vocês? Pra mim, aquele primeiro tempo foi perdido, porém, o segundo foi todo nosso, só não empatamos e viramos porque o gordinho Aranha estava num grande dia. Também é importantíssimo lembrar que nossa zaga estava desfalcada e o mão de alface, Bruno, estava no gol. Se fosse o Prass, talvez o primeiro tempo não acabaria em 2×0 porque no primeiro Gol, o Bruno não pulou e no segundo , talvez o Prass conseguiria ter evitado.

Vamos ao jogo de hoje:  Segundo o Globoesporte.com, o Kleina ainda não definiu o time de hoje e faz mistério com a escalação. Depois da péssima atuação de Bruno César no último jogo, o técnico não sabe se manterá o jogador ou se colocará mais um atacante, que pode ser Patrick Vieira ou Vinicius. Na zaga, se Thiago Alves jogar, Marcelo Oliveira pega a vaga de Eguren como primeiro volante, caso contrário, Marcelo se mantém na zaga e Eguren é titular.

O time pode ser este: Prass, Wendel, Lucio, Tiago Alves (Eguren), e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César (Patrick Vieira/Vinicius) e Valdívia; Leandro e Alan Kardec.

Acredito na vitória e o placar de 2×1. E Vocês?

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 1 Flares ×