O inferno da série B terminou, e acabou exatamente como deveria.

354 Flares 354 Flares ×

chapecoensexpalmeiras3011
Chapecoense 1 x 0 Palmeiras foi o resultado do último jogo da série B.

Em jogo feio e recheado de reservas, o Palmeiras criou pouco e sem efetividade, e o time do Chapecoense que criou menos ainda, conseguiu arrumar um golzinho graças a um pênalti imbecil feito pelo Juninho, que abriu os braços e meteu a mão na bola no fim do primeiro tempo.

Independente de quem seja o adversário e qual seja o campeonato, o papel de um time grande como o Palmeiras é de sempre entrar para vencer, assim como nós torcedores temos sempre que torcer pela vitória, porém, analisando a atual situação o resultado até que foi bom.

Vi alguns torcedores dizendo que o Palmeiras jogou melhor, jogou com vários desfalques e ainda foi contra o vice campeão, por isso não podemos reclamar do resultado. Não só discordo completamente disso, como me preocupo cada dia mais com a acomodação da torcida, e se acho que  resultado foi bom, não é por nada disso, mas sim porque:

1 – Que ninguém se iluda com esse time que foi desclassificado de tudo que participou, exceto a ridícula série B.
2 – Que ninguém se acomode com esse time que o maior craque vive no DM e que os reservas não conseguem apresentar um futebol no mínimo razoável
3 – Que com essa derrota, ninguém sinta absolutamente nenhuma falta dessa maldita série B. Que não deixe a menor saudade em ninguém e que tenha sido a última da história do Palmeiras.

 

354 Flares Twitter 1 Facebook 353 354 Flares ×