• Home »
  • Flamerda »
  • Novela Kleber, estrelando: A Mau Caráter rubronegra, o Banana Alviverde e a Imprensa Marrom

Novela Kleber, estrelando: A Mau Caráter rubronegra, o Banana Alviverde e a Imprensa Marrom

0 Flares 0 Flares ×

Não aguento mais a novela que se tornou a história de Kleber no Flamengo, novela que não precisava nem ter saído do 1º capítulo se houvesse um simples “Vai Toma no CU piranha fanfarrona” do nosso presidente ou uma cobertura imparcial por parte da digníssima imprensa esportiva brasileira.

Conheça um pouco de cada personagem:

A mau caráter rubronegra: Tem o papel apenas de tumultuar. Tenta alcançar seus objetivos a qualquer custo, plantando uma informação aqui, uma discórdia ali, contando meias verdades, distorcendo fatos etc. Por nunca estar do lado da verdade, da realidade, é o tipo de pessoa que não consegue nada sozinha e que tem facilmente seus argumentos quebrados, agora quando encontra um aliado como a imprensa marrom e tem como adversário um banana, ai as coisas ficam mais fáceis, e mesmo as mentiras mais absurdas podem acabar se tornando realidade.

Imprensa Marrom: Essa é a pior das espécies, e quem for considerado seu inimigo tem que tomar cuidado pois estará em constante campo minado. Tem acesso fácil e rápido a milhões de pessoas, e por isso tem o poder de formar opiniões e confundir até aos que se dizem mais espertos e informados, e quando pega alguém de cabeça fraca então, ai o estrago é enorme.

Seu principal artifício é plantar notícias utilizando seu “direito” de proteger suas fontes (que geralmente é sua própria cabeça doentia) e também a utilização de “meias verdades”, distorcendo a realidade com uma cobertura parcial.

O Banana alviverde: Esse é o típico banana, aquele que todo mundo pisa e faz o que quer. Quando vai falar alguma coisa se “embanana”, fala bobagens, coisas que não deveria, vive pedindo desculpas ou tentando se redimir de uma trapalhada que fez, fora que sempre que é necessária uma atitude mais enérgica, uma posição firme, ela nunca vem.

Se engana porém quem acha que o banana é burro, pelo contrário, ele é até muito esperto, e esse perfil associado a um desvio de caráter é perigosíssimo pois nunca se sabe quando a pessoa esta realmente sendo um banana ou se fazendo de banana para benefícios próprios.

———————————–

Como dito, essa história nem precisava ter saído do 1º capítulo se o nosso presidente fosse mais enérgico e feliz em suas declarações, se a piranha rubronegra fosse desmentida e desmoralizada (como tentou fazer felipão) quando viesse com suas declarações ridículas e imorais, mas principalmente se a imprensa fosse parcial em sua análise, e como é feito quando lhe convém (geralmente contra políticos não aliados), indo a fundo em suas matérias, passando dados verdadeiros e não meias verdades.

Para quem está se questionando se não está faltando um personagem, eu digo, Não, pois Kleber é mero coadjuvante nessa história, e como bem dito pelo Verdazzo, seu maior erro foi ter declarado amor ao Palmeiras, pois amor amor, negócios a parte. Quem não ficaria tentado em receber o dobro do seu salário? Quem não tentaria negociar com a empresa atual um aumento?

Kleber está no seu direito mesmo que sua contusão não seja verdadeira, pois ele está lutando por um aumento de salário no Palmeiras. Mau caráter ou mercenário ele seria se fizesse igual ao Love e criasse situações que forçassem sua saída com o perdão das multa, e até agora isso não foi visto.

E para finalizar, fazendo o que o banana do presidente deveria, “Vai Toma no meio do seu cu Patricia sua Piranha. Kleber é do Palmeiras, se quer ele, antes de negociar salário, vende o Ronaldinho e a Gávea pra começarmos a negociar a multa rescisória”.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×