Maikon Leite, não é que o menino joga bem mesmo!

0 Flares 0 Flares ×

30/06/2011, 7ª rodada do Brasileirão, Palmeiras 2 x 0 Atlético-GO.

Ontem o Palmeiras voltou a vencer jogando bem, e mesmo desfalcado do nosso principal jogador conseguimos vencer sem riscos.

Destaque:

1º Como o próprio título do post diz foi a estréia de Maikon Leite que jogou bem, correu muito e ainda fez seu gol. É lógico que é cedo para chamar de ídolo ou salvador da pátria, bem como ele e o time ainda tem que melhorar muito no entrosamento, mas só com o que foi visto ontem já deu para ter esperanças, e na pior das hipóteses ver que a coisa vai ao menos melhorar.

2º Cicinho – Esse vem crescendo muito e ontem comeu a bola também. A parceria no lado direito com Maikon Leite promete ser bem interessante.

3º Marcio Araujo – Ontem completou 100 jogos com a camisa do verdão e manteve a sequência de bons jogos que vem fazendo, fato que não sei se nos deixa felizes ou tristes, já que quanto melhor ele atuar menos chances o Pierre terá de voltar ao time, mas temos que ser justos, por mais que o guerreiro Pierre faça falta no time titular, hoje não seria justo sacar o Araujo.

Alerta:

Wellington Paulista – Embora tenha tido uma atuação melhor que a das últimas partidas ainda deixou muito a desejar. Com a atuação do Maikon Leite, com certeza perde a vaga no time quando o Kleber voltar, e pelas conversas de que o Internacional está interessado nele, acho que tem grandes possibilidades dele não continuar no Palmeiras.

Destaque Negativo:

Alguém viu o Tinga em campo?

E aquele trio de arbitragem, o que era aquilo? Além do juiz fraco o bandeira que estava no ataque do Palmeiras no 1º tempo estava totalmente perdido. Todo lance olhava pro juiz com medo de marcar errado, era lento nas marcações e inverteu vários lances.

Se continuarmos nesse ritmo, voltando Kleber e Valdivia e chegando o lateral esquerdo prometido da para acreditar em vôos mais altos este ano, mas em se tratando de Palmeiras, vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

#VaiPalmeiras

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×