Ótima vitória, mas com crise

12 Flares 12 Flares ×

Teríamos muita coisa para falar sobre o jogo de domingo, uma belíssima vitória sobre o Avai, com um time que a torcida sempre pediu (Kleber, Linconl e W. Paulista).

Ótima partida do Luan, tendo seu nome gritado por todo estádio (acreditem aconteceu).

Pênalti para ser cobrado e a torcida inteira, gritando o nome de Marcos para bater, mas nosso goleiro pela humildade e hombridade preferiu ficar, a não humilhar um adversário já na lona e um goleiro que está começando na carreira.

Poderíamos falar de tudo isso, mas o que mais escutamos é sobre a saída do Kleber para o Flamengo. Em uma declaração desastrosa depois do jogo, ele colocou a torcida do palmeiras em alerta.

Pela imprensa foi noticiado que o Flamengo faria uma proposta, até domingo isso não tinha ocorrido, mas os jornalistas de plantão começaram a fazer o serviço sujo.

Famosos pelas suas fontes foram atrás de multa contratual e até bolaram um plano para tirar o jogador do Palmeiras, sendo que 50% ainda pertence ao Cruzeiro.

Ontem realmente chegou uma proposta (pelo menos é o que dizem). E nosso presidente pela primeira vez honrou, e disse NÃO, Kleber não sai do clube ele é a cara do Palmeiras.

Tudo isso poderia ter sido evitado, se o jogador não falasse nada para os jornalistas e resolvesse o problema com o presidente.

Mas nada disso foi feito, e mais uma vez deixamos de comemorar uma vitória para tentar contornar uma “crise”.
Agora é aguardar

12 Flares Twitter 3 Facebook 9 12 Flares ×