#ForaFelipão

0 Flares 0 Flares ×

Felipão já teve todas as chances que precisava para justificar seu salário mensal de R$700.000,00 e até agora não justificou nem 1/10 disso.

Embora tenhamos um presidente banana, burro, incompetente e omisso, embora tenhamos um juntado de jogadores vagabundos, sem raça e sem brio, hoje também temos graças ao nosso treinador um time que não respeita a história do Palmeiras, não tem padrão tático, não tem porra nenhuma, a não ser uma desculpa sempre na ponta da língua, assim como nosso treinador também sempre tem.

Não há muito o que falar, é nítido que todos seus esforços são em vão, é nítido que todas suas “invenções” nas escalações não dão certo, é nítido que sua retranca não funciona com o elenco atual,  é nítido que suas apostas não decolam, e é nítido que não tem mais poder sobre o time, afinal, faz algum sentido jogo após jogo o time voltar pior após o intervalo, único período no jogo que o treinador tem a chance de conversar com todos e arrumar o time?

Bom, nós que já defendemos muito nosso técnico por aqui poderíamos ficar horas falando porque o Felipão deve sair, mas em respeito ao passado e a identificação que tem com o Palmeiras, seremos muito simples na justificativa. Se não resolveu até agora, não resolverá mais.

#ForaFelipão

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×