Finalmente, Acabou!

1 Flares 1 Flares ×

Torcedores, finalmente, acabou o pesadelo! E esperamos nunca mais ter que passar por isso.

camisa-palmeiras

Claro que não terminamos o ano da forma como imaginávamos. Eu, pelo menos, esperava uma vitória em cima da Chapecoense para fecharmos bem o ano. Mas o que eu vi e o que todos que assistiram a partida medíocre que o time fez viram, foi um time abarrotado de reservas, apático, errando 5938749 passes!
Se vermos pelo lado negativo, vamos focar num Juninho ridículo, que acertou a bola com a mão 3 vezes e, numa dessas vezes, deu o pênalti de onde saiu o gol da vitória do time catarinense.
Mas se focarmos no lado positivo, que não é tão positivo assim, esse jogo serviu pro torcedor acomodado a não se contentar com esse time que temos.
Ano que vem é nosso centenário, ano de mostramos nosso orgulho para todos os demais times! O time deve ser reformulado e logo, caso contrário, os melhores jogadores serão contratados por outras equipes e ficaremos a ver navios.
Podia ser Kleina, Abel, Oswaldo, Cuca, Luxemburgo, Joãozinho, Pedrinho, Carlinhos no comando do Palmeiras que não resolveria o problema do time. Queremos ver soluções o mais rápido possível, certo?

Aproveito o espaço para parabenizar os times da Chapecoense, Sport e Figueira que, assim como nós, estarão na elite do futebol do próximo ano. PARABÉNS PARA NÓS!

1 Flares Twitter 0 Facebook 1 1 Flares ×