Enfim conseguiu vencer, mas convencer…..

0 Flares 0 Flares ×

Até que enfim conseguimos os 3 pontos fora de casa, mas embora o Figueirense seja um time bem armado, encardido em seu estádio e que já sabíamos que seria muito difícil ganhar, mais difícil ainda é ver 2, 3 jogos seguidos do Palmeiras e realmente acreditar que podemos ser campeões.

O ataque do Palmeiras mais uma vez teve muita dificuldade e incompetência em finalizar as chances que são criadas, o WP9 que muitos tinham como um dos salvadores da pátria ainda não chegou ao Palmeiras, até agora só o nome, e por mais grosso, burro e limitado que o Dinei seja, até ele já fez mais pelo Palmeiras do que o badalado WP9 (e isso nem de longe é um elogio ao Dinei).

Com o time atual dificilmente sairíamos da “boa campanha” que estamos fazendo, empatando muitos jogos, raramente perdendo dentro de casa mas na mesma proporção raramente ganhando fora, com isso, se tivéssemos sorte ficaríamos com uma vaga para Libertadores, porém pior do que aceitar o Palmeiras nessa situação de dificilmente lutar pelo título é saber que ainda pode piorar já que não temos elenco e Lincoln sairá, Luan provavelmente e talvez Pierre e WP9, fora as contusões e suspensões que sempre surgem.

O Palmeiras não tem um time ruim, o Gerley estreou bem ontem, Cicinho vem comendo a bola, nossa zaga embora tenha algumas falhas cruciais (que não teriam importância se o ataque funcionasse) é boa e vai melhorar com a chegada do Henrique. Marcio Araujo e Assunção vem fazendo boas atuações também, com isso, nossa esperança é aguardar o tão esperado entrosamento entre Valdivia, Kleber e Maikon Leite fazendo nosso ataque funcionar, além de torcer é claro para que contusões e suspensões não aconteçam.

Resumindo, a não ser que o Palmeiras mostre muita garra e cale minha boca nas próximas 10 rodadas (torço por isso), o que resta ao torcedor é o mesmo dos últimos anos, ter esperança, muita esperança.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×