Domingo está chegando…

0 Flares 0 Flares ×

PC Oliveira (TENSO)

Domingo dia de jogo decisivo, e contra nossos maiores fregueses (gambás). Time por time somos superiores  e nem vou enumerar os aspetos, só dizer que de um lado temos Felipão no banco e do outro lado Tite.

No jogo do dia 06 de fevereiro  contra os safados pela fase classificatória, pressionamos o tempo todo e por infelicidade acabamos perdendo com direito a gol do limitado Alessandro (jogador esse que já mamou nas tetas da SE Palmeiras) e como o Edilson em 99, resolveu provocar nossa torcida.

O Tempo passou, nós ganhamos “corpo” e “cara” de um time que pode sonhar mais alto, bem diferente de anos anteriores. Kleber tem se matado no ataque, Valdivia provocando e armando o time, Marcio Araujo (ele mesmo) tanto contestado pela torcida, hoje um jogador importantíssimo ao esquema. Já podemos ter a volta de Patrick, Cicinho e Thiago Heleno (outro contestado) para reforçar. Resumindo vamos com 100% de força pra cima deles.

Mas você deve estar se perguntando,  por que você ilustrou  tudo isso para chegar no foco do tópico (PC Oliveira – árbitro do jogo).

Tudo começou com uma nota do JT (Jornal da Tarde) na quarta-feira (27/04) aonde o jornalista Luiz Antonio Prosperi  bancou que esse senhor seria o árbitro do jogo, como se o sorteio iria ser a tarde na FPF? Coincidência ou não no mesmo dia no “sorteio” ele foi escolhido.

Depois de reclamações por parte da torcida do palmeiras e diretoria, a FPF bateu o pé e disse que ele fica e irá apitar o jogo, alguém esperava algo diferente? Eu não, afinal ia ficar mais feio ainda a federação voltar atrás em uma decisão.

E é ai que chego no ponto, meu medo não é time (como ilustrei anteriormente) mas sim a pessoa que irá guiar o jogo, só vou relembrar o  ultimo clássico que esse senhor apitou,  jogo esse do ano passado pelo brasileiro, aonde terminou em 1 x 1 com gol impedido dos gambás e um pênalti não assinalado do Jucilei em cima do Ewerton. Em toda a historia o placar que mais aconteceu com ele apitando jogos do Palmeiras foi empate. Alguém se lembra do gol de mão do Adriano? Quem apitava aquele jogo? Ele mesmo.

Todos do meio sabem que essa pessoa (evito dizer o nome) é gambá, não duvido que Kleber tome um cartão antes dos 10 minutos e Valdivia apanhe o jogo todo com direito a rodízio de faltas, arte muito utilizada por gambás e bambis.

Então Palmeiras e pessoas que o dirigem, prestem atenção. E nós torcedores comuns vamos ter que tomar doses cavalares de Estomazil (não ganhei nenhum $$ para citar) para assistir o jogo de domingo, pois tem tudo para ser um show de erros.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×