Copa do Brasil – Vilhena x Palmeiras

4 Flares 4 Flares ×

É por isso que eu gosto de futebol: nem acabou o Paulista e já tem Copa do Brasil. Olhando pelo lado dos jogadores é ruim pelo desgaste, mas como eu amo ver o Verdão jogando e com chances de levantar várias taças! E eu to animada ein!

Hoje começa a Copa do Brasil e já temos uma pedreira. Não estou falando do time de Vilhena, com todo respeito, mas o traslado para Rondônia já foi um inimigo do time do Palmeiras. 2300km de São Paulo e só um objetivo: Eliminar a partida de volta pra desapertar o calendário já que, caso tenha o jogo de volta, o mesmo está marcado na semana das finais do Campeonato Paulista.

palmeiras16

Por isso, Gilson Kleina escalou um time com força máxima para vencer o adversário por 2 ou mais gols de diferença. O técnico vai contar com a volta dos jogadores Lúcio, Valdívia e Alan Kardec.

Abrindo um parênteses, vocês chegaram a ver as fotos da chegada do Palmeiras em Rondônia? É lindo de ver! Mais de 300 pessoas aguardando o ônibus do time em frente ao hotel onde o Palmeiras está hospedado. Sem contar que a cidade e os demais hotéis estão lotados com pessoas da região que vão prestigiar o jogo. E eu acho muito legal quando o Verdão vai jogar em cidades distante da capital paulista pois aproxima o torcedor da equipe. O sonho do time da casa é forçar o jogo de volta, que seria uma baita realização para eles mas, pelo jeito, parece que não vamos dar nenhuma chance!

palmeiras_em_vilhena2_felipe_zito

O jogo é hoje, as 19h30, no recém formado Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena (RO).

O Palmeiras deve entrar em campo assim: Prass, Wendel, Lúcio, Marcelo Oliveira e Juninho; Eguren, França, Valdívia; Patrick Vieira, Vinicius e Alan Kardec.

Eu já estou ansiosa! Meu chute para hoje é de 3×0 fora os ameaços.

E vocês? O que acham?

4 Flares Twitter 0 Facebook 4 4 Flares ×