COPA DO BRASIL – Palmeiras x Vilhena

123 Flares 123 Flares ×

Primeiramente, quero pedir desculpas por não ter conseguido fazer o pré jogo no domingo. Pelo menos foi uma expectativa a menos, certo?

Pois bem, estou aqui para comentar o jogo de logo mais, mas não tem como seguir em frente sem comentar a desclassificação do domingo.

Sei que é chato ficar revirando, lembrando toda hora, mas quero fazer uma pergunta: Vocês acham que foi vergonhosa a eliminação nas semis do Paulista?
Na minha opinião, não foi vergonha diante de todos os desfalque que tínhamos e que acumulamos durante a partida. Porém, o jogo serviu para confirmamos que não temos um ‘grupo’, que o elenco titular pode fazer alguma coisa, mas que quando precisamos dos demais, deixamos a desejar. Se passássemos para a final, ai o vexame podia ser grande…

Sem título

Mudando de foco (e é necessário que os jogadores e a comissão técnica mudem de foco também) jogaremos o, até então, jogo do ano. Com, no mínimo, 6 desfalques, o Palmeiras pega o Vilhena no Pacaembú para avançar para a próxima fase da Copa do Brasil. O jogo será as 22h.

Vale lembrar que na primeira partida vencemos por 1×0. Pouco mas que nos dá a vantagem do empate.

Vamos aos desfalques: Wesley,Wendel e França, que já estavam no departamento médico, terão a companhia de Alan Kardec, Juninho e Valdívia. Prass e Bruno César, mesmo sentido dores, foram relacionados.
Portanto, a escalação deve ser a seguinte: Bruno, Thiago Alves, Lucio, Wellington, William Mateus; Eguren, Marcelo Oliveira, Bruno César (Marquinhos Gabriel), Mendieta; Leandro e Miguel (Patrick Vieira).

Olhem esses laterais, o Bruno no gol e esse ataque (?) e me digam qual o palpite de vocês para o jogo de hoje porque eu prefiro não chutar, embora tenha certeza que a obrigação é de meter, no mínimo, uns 4 gols.

123 Flares Twitter 0 Facebook 123 123 Flares ×