Campeonato Paulista – Sardinhas x Palmeiras

597 Flares 597 Flares ×

Bom, estamos chegando ao final da primeira fase do campeonato paulista! E nada com um clássico, considerado até uma final antecipada da competição, para animar os ânimos.

Amanhã em campo entraremos com a melhor defesa, até então, para encarar o melhor ataque do campeonato! Vale lembrar que em muitas partidas o Santos venceu marcando de 4 a 5 gols.

Maaaas, vale lembrar também que o time formado pelos meninos da vila ainda não bateu de frente com a defesa que ninguém passa!
Uma pena não podermos contar com Fernando Prass que, por problemas pessoais, foi liberado e não estará presente na Vila Belmiro neste domingo. Vamos todos torcer para o Bruno fazer uma bela partida! SEM ZICA, GALERA!

Os outros desfalques do time são: França, que sentiu dores na panturrilha e, por isso, não foi relacionado, Wellington e Wendel que serão poupados por estarem pendurados. Na lista de relacionados apareceu Bruninho, convocado para seu primeiro jogo, para cumprir a função do lateral.

Dessa forma, o Verdão deve vir escalado da seguinte maneira: Bruno, Bruninho, Lúcio, Thiago Alves e Juninho; Eguren, Marcelo Oliveira, Valdívia e Bruno César; Leandro e Alan Kardec.

Há quem diga que a disputado Alan Kardec/Leandro Damião pode dar o que falar nesse clássico, afinal, são dois jogadores que ainda estão esperançosos com a convocação final de Felipão para a Copa do Mundo. Na minha opinião, Damião já não tem mais chances e, embora acredite que o Alan Kardec está merecendo muito uma vaga na seleção, acredito que Felipão já fechou seu grupo.

Quais as expectativas de vocês para esse jogo? Penso que não será um jogo fácil, inclusive por ser na Vila Belmiro. Estamos com alguns desfalques importantes e que poderiam fazer a diferença na partida.

Acredito num empate em 2×2, e vocês?

A partida está marcada para as 16h00 na Vila Belmiro, em Santos.

Não dá pra perder, né?

597 Flares Twitter 0 Facebook 597 597 Flares ×