Campeonato Paulista – 6ª Rodada – XV de Piracicaba x Palmeiras

3 Flares 3 Flares ×

xv-de-piracicaba-e-palmeiras

Boa Tarde só para quem é 100% no Centenário!

Hoje temos mais uma partida do Verdão no Campeonato Paulista. O jogo é válido pela sexta rodada da disputa e o Palmeiras vai em busca da sua sexta vitória consecutiva!
Embalado depois da belíssima vitória conta os bambis (fora o show), temos a chance de seguir em frente invictos, mostrando nossa garra e fazendo jus a nossa história de glórias.
E que domingo gostoso foi esse né? O Mago fazendo o que mais gosta de fazer! E não estou falando do gol não, estou falando da provocação no Reserva Ceni que não se aguenta e cada dia mais mancha sua história com atitudes baixas de quem nunca vai chegar aos pés de goleiros como Marcão, Campeão Mundial e Leão, goleiro da eterna academia Palmeirense.
O Mago abriu o placar e Alan Kardec fechou a conta, de pênalti, para delírio dos mais de 23.000 torcedores presentes na arquibancada.
Poderia ficar melhor o dia? CLARO! Os gambás perderam para a Ponte e afundaram de vez numa crise que parece estar longe do fim!

Para continuar a sonhar com o título invicto, o Palmeiras viaja até Piracicaba para encarar o XV, 3º colocado do Grupo B e que vem de um empate, fora de casa, contra o Paulista.

De acordo com o site Globoesporte.com, o Mago será poupado do jogo a pedido da comissão. Ele segue com um treino específico para que possa aguentar o máximo possível de jogos nessa temporada.
Logo, teremos um titular que vem encantando os torcedores: Marquinhos Gabriel.
Meia que vem se destacando no segundo tempos dos últimos jogos, teremos a oportunidade de vê-lo começando uma partida. Eu confio, e vocês?

O Palmeiras vai a campo com: Prass, Wendel, Lúcio, Wellington e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Mazinho e Marquinhos Gabriel; Leandro e Kardec.

O comentário de hoje é sobre as atuações de Wellington e Marcelo Oliveira no jogo contra o São Paulo. Gostaria de saber a opinião de vocês. Pra mim, foram dois jogadores decisivos na partida. Fizeram muitos desarmes, foram certeiros na bola e, por isso, merecem o destaque de hoje!
Lúcio, que era o protagonista, foi bem na partida contra o ex clube, mas continuo acho que são os outros dois que fizeram a diferença.

O jogo de hoje está marcado para as 22:00. Bom jogo!

3 Flares Twitter 0 Facebook 3 3 Flares ×