Campeonato Paulista – 4ª Rodada – Palmeiras X Penapolense

6 Flares 6 Flares ×

Salve, Família Alviverde!

Nem pudemos comemorar direito nossa vitória MARAVILHOSA e CONVINCENTE no domingo que a imprensa já veio xeretando e querendo acabar com nosso bom momento com polêmicas.

Relembrando um pouquinho o jogo contra o Sorocaba: vimos o Mago Valdívia fazendo uma belíssima estreia e fazendo seu primeiro gol que, segundo o próprio, é o primeiro de vários nessa temporada. Preciso concordar com o comentarista Alex Muller que disse que o Valdívia é o melhor 10 do Brasil. Pra mim não tem D’alessando, R10, Ganso, que supere nosso Mago quando joga e tem boa sequência!
Também vimos Leandro virando a partida com um golaço depois de ter deixado o zagueiro Fabão no chão.
Nosso (quem diria??) artilheiro Juninho marcou seu segundo gol na temporada e terceiro do Palmeiras e ainda sobrou pro Wesley fechar a goleada no Estádio Walter Ribeiro. Wesley estava merecendo marcar o seu. Agora só falta o Kardec desencantar.
Vale lembrar a atuação de Marquinhos Gabriel. O moleque entrou no lugar de Mazinho e jogou MUITO!
Desde a temporada de 2009 eu não ficava tão empolgada e confiante com o time do Palmeiras lembrando que, hoje, o Palmeiras é o único time 100% no campeonato. (Sim, o São Bernardo perdeu por 1×0 para o time do Audax).

Maaaas, como nem tudo são flores e o maior campeão nacional incomoda muita gente, as 3 vitórias, os 4×1 e os 100% bastaram para a imprensa tirar o foco do bom momento palmeirense e até da apresentação de Bruno César para polemizar a saída do Zagueiro Henrique para o Napoli e mexer com uma suposta negociação de Valdívia após a Copa do Mundo.
Sem querer discutir se a venda do zagueiro foi positiva ou não, a verdade é que não podemos deixar isso abalar nossa confiança, afinal, o Palmeiras não pode depender de um jogador para ser vitorioso. O que devemos fazer agora é torcer para que o novo reforço, Victorino, entre e honre a camisa assim como o Xerifão Henrique fazia.

t_77230_nono
Amanhã é dia de jogo! O Verdão encara a Penapolense em busca da quarta vitória seguida, as 19h30, no Pacaembú.
Não vai perder né? Vamos ver como o time se comporta diante dessas polêmicas da semana!

Está fazendo um ano que o Paulo Nobre assumiu o Verdão e, de lá pra cá, vimos muita coisa mudar. Pra você, quais os pontos fortes e fracos dessa administração? Comente.

Ah, e só pra não passar em branco: Paulo Henrique, o lateral-esquerdo revelado pelo Santos, chegou ao Palmeiras e é nosso novo reforço.

6 Flares Twitter 0 Facebook 6 6 Flares ×