Brasileirão 2014 – Criciúma x Palmeiras

0 Flares 0 Flares ×

Primeiramente, FELIZ PÁSCOA a todos os nossos leitores!

Quem ai ta ansioso e morrendo de saudades de ver o Verdão entrar em campo? Finalmente, hoje, as 18h30, em Criciúma, veremos o Verdão estreando no Campeonato Brasileiro da Série A, lugar de onde nunca deveria ter saído.

Para este jogo, o técnico Gilson Kleina treinou, na última sexta feira, um time escalado no 4-2-3-1 com Wesley e Juninho confirmados, pois dão mais dinâmica e técnica ao time.

Com praticamente todo o time recuperado e a disposição do técnico, o Palmeiras poderá entrar em campo da seguinte maneira: Prass, Wendel, Lucio, Tiago Alves e Juninho; Marcelo Oliveira, Wesley, Bruno César, Valdívia e Marquinhos Gabriel; Alan Kardec.

Leandro não entra como titular pois treinou durante a semana com a seleção pré olímpica, mas deve compor o banco o de reservas. Pra mim, essa formação é a ideal. Talvez só colocaria o Wellington no lugar do Tiago Alves, mas vamos ver como o time se comporta dessa maneira.

Hoje é o dia em que a esperança no nosso Palmeiras, mais uma vez, se renova! Mais uma etapa está se iniciando e, se formos um time bem montado, bem treinando e com mais altos que baixos, assim como no Paulista (apesar da triste eliminação), temos chances de disputar o título.

Esperamos também que problemas políticos e financeiros não interfiram nos resultados do time em campo! Já passamos por situações como essas e acredito que ninguém quer reviver nada disso. O ano é nosso, o nosso centenário! E é por isso que temos que acreditar, como sempre fizemos!

Meu palpite para o jogo de hoje é 2×0 pro Verdão. E vocês, o que acham?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×