Botafogo-SP X Palmeiras – 10ª rodada Paulistão 2014

0 Flares 0 Flares ×

E ai, preparados para o jogo de logo mais?

Antes de tudo, quero lembra-los de que o jogo será hoje no segundo horário: as 18h30, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, contra o Botafogo (segundo colocado no Grupo B, porém, com um jogo a menos que os demais times).

Para essa partida teremos algumas modificações diferentes das que vem ocorrendo nas últimas partidas.

Sem poder contar com Alan Kardec, expulso no último e Diogo, que sentiu a coxa direita durante os treinos, o técnico também perdeu Leandro que fez um corte na perna e deve ficar fora por duas semanas.

Temos algumas opções: Vinicius, Rodolfo e Miguel, atacantes, e Marquinhos Gabriel, Mazinho e Serginho que podem jogar mais adiantados. E o Bruno César? Bom, ainda podemos contar com o jogador durante os 90 minutos, mas ele garantiu que se garante por 35 minutos na partida, por isso, deve começar no banco.

Fora os desfalques acima, Wellington e Victorino seguirão fora com dores na coxa e panturrilha, respectivamente e Juninho, Wesley e Josimar serão poupados também por conta das dores.

Em meio há tantos desfalques, temos uma novidade: Valdívia estará de volta no jogo de hoje.

Quebrando a cabeça, Gilson Kleina deve escalar o time da seguinte maneira:

Prass, Wendel, Lúcio, Tiago Alves e William Mateus; França, Marcelo Oliveira, Valdívia e Mazinho; Marquinhos Gabriel  e Vinicius.

Opções no banco: Bruno César, Eguren, Mendieta, Miguel, Rodolfo e Serginho.

 

Vamos hoje para a 10ª rodada do campeonato defender nossa invencibilidade contra um time do interior que vem fazendo uma bela campanha no campeonato. Não dá pra perder né? FAÇAM SUAS APOSTAS. Meu palpite: 2×1 verdão.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×