37ª RODADA – BR SÉRIE B – A TAÇA É NOSSA!

555 Flares 555 Flares ×

Como é de costume em nossas conquistas, mais uma vez o verdão comemorou o título em grande estilo! Com Valdívia machucado em campo e uma bela goleada, o Palmeiras levantou a taça no último sábado no Morenão.
04palmeirastacacampomazaoramiresfp

No jogo, a equipe do Ceará saiu na frente do placar com um lindo gol de Magno Alves que entrou na área, deixou 3 pra trás e chutou no cantinho, sem chances para o Prass.

Depois de sair perdendo, não vimos uma bela atuação do alviverde que só foi empatar a partida numa cobrança de falta de Felipe Menezes. O jogador mandou a bola na área e Eguren subiu sozinho para empatar de cabeça.
Pausa aqui para comentarmos a comemoração do volante uruguaio! Mesmo já estando com as mãos na taça, só cumprindo tabela, o jogador saiu comemorando como se tivesse marcado um gol decisivo e importantíssimo num campeonato expressivo para o Palmeiras. Achei sensacional! Garra e amor pela camisa é o que precisamos, principalmente, para o próximo ano! Foi lindo de ver.

Depois do empate, o jogo foi todo nosso! A partida foi para o intervalo em 1×1 e a torcida já começava a pedir o meia chileno que, mesmo machucado, viajou com a equipe e foi relacionado para o jogo.
Na volta do intervalo, Kleina optou por tirar Serginho e colocar o Charles, autor do segundo gol, também de cabeça, alguns minutos depois!
Em seguida, Kardec sofreu pênalti, cobrou e marcou o terceiro do Verdão.
Até ai ninguém esperava mais que Valdívia entrasse no jogo, porém, após o terceiro gol, o meia vestiu as meias e chuteiras e foi pro aquecimento! Do aquecimento viu Leandro marcar um golaço após driblar o goleiro Fernando Henrique. 4×1!

Até que aos 40 ele entrou em campo! Não jogou muita bola, foi mais polêmico que eficiente, mas bastou para a alegria dos torcedores!

Ao fim do jogo, somado 79 pontos, erguemos a taça em grande estilo! MERECIDO TÍTULO!

E agora, como dito no meu último post, precisamos cobrar e estar de olho no planejamento para o próximo ano!
Pra mim, em relação ao técnico, Kleina deve permanecer e nada mais justo que ele cobrar multa e garantias no seu contrato depois da palhaçada que fizeram com o mesmo nesse troca-não troca de técnico.

A próxima e última partida do Verdão será no sábado, 30, contra a Chapecoense! Estaremos de olho.

555 Flares Twitter 0 Facebook 555 555 Flares ×