35ª Rodada – Falta Pouco

0 Flares 0 Flares ×

Foi com uma bela atuação do Mago Valdívia que vimos nosso Verdão atropelar o bom time do Joinville nesse último sábado (9).

20130721_Valdivia_1-400x245Com dois belos passes do meia, decisivo na partida, a equipe alviverde fez 3×0 no time catarinense e está a um pontinho para levantar a taça!

No primeiro tempo, pelo oportunismo do atacante Leandro no primeiro gol do Palmeiras, parecia que ele seria a estrela do jogo, porém, aos 9 do segundo tempo, foi expulso depois de uma falta em Wellington Bruno e o status foi por água abaixo.

Foi a terceira expulsão do atacante que saiu de cabeça baixa e deixou o Palmeiras em situação difícil, sofrendo pressão do Joinville. Parecia que o resultado da partida se encaminhava para mais um empate sem graça, porém, aos 24 do segundo tempo, o mago bateu bonito com o lado externo do pé direito e encontrou Juninho na cara do gol, sozinho, pra ampliar o placar da partida.

Engraçado foi ver o chileno comemorado: apontou pra ele mesmo após o lance do gol como se quisesse dizer que era o total responsável pelo tento. E FOI! Que pintura de passe.

Mais tarde, aos 42 minutos, depois de um bate e rebate, Serginho aproveitou a sobra e fechou o placar! O Palmeiras merecia mais, mas 3×0 estava de bom tamanho depois de dois jogos horríveis contra São Caetano e Paraná.

No final do jogo, quem assistiu a transmissão da BAND, viu o narrador Nivaldo Pietro confirmar a saída do técnico Gilson Kleina e a contratação de Oswaldo de Oliveira para 2014. Segundo ele, as informações vieram de pessoas de confiança dos dois clubes e o anúncio só não foi feito ainda por respeito ao atual técnico do Verdão.

O que vocês acham do Oswaldo de Oliveira no Verdão? E sobre a saída do Kleina? Opinem.

Amanhã, a confirmação do título (se tudo ocorrer bem), será contra o ameaçado Paysandu em Belém, as 21h50.

Convocado para a seleção chilena, o Mago está fora da partida. Por um lado é bom, afinal, esse status da seleção motiva e acelera a recuperação do atleta, porém, o meia pode perder a festa do título alviverde. Os outros desfalques da partida são Leandro,expulso, e Vilson, se recuperando de lesão. Alan Kardec estará de volta.

Não vai perder né?!

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×