33ª Rodada do BR Série B – Palmeiras x Paraná

0 Flares 0 Flares ×

Neste sábado, 02/11, às 16h20min, começa a nova contagem regressiva dos Palmeirenses!

A ascensão para a Série A já foi conquistada no último dia 26/10, naquele empate sem graça contra o São Caetano. A nova contagem regressiva é para o título! Tão contestado pela maioria dos jogadores e até pela diretoria, a faixa de campeão está sendo vista como uma obrigação! Pelas contas, 3 vitórias são suficiente para garantir o primeiro lugar no campeonato.

A partida de amanhã será contra o Paraná Clube, em Curitiba. O time paranaense é o 6º colocado na tabela e tem 19 pontos a menos que o Verdão, porém, ainda está na briga por uma vaga entre os quatro times que se classificam para a séria A do próximo ano, por isso, prometem não vacilar contra o líder.

valdivia_ae_alexsilva_15

O Palmeiras, único time paulista 100% e matematicamente garantido na série A em 2014, fez treinos essa semana e viu o técnico Kleina testar alguns jogadores em novas formações.

A principal novidade do time pode ser o volante Eguren. O Uruguaio fez 8 partidas pelo Palmeiras desde quando chegou ao clube, porém, apenas uma delas como titular. Essa poderá ser a segunda. Testado na vaga do atacante Vinícius, o gringo também surge como opção para a vaga de Charles, que não se recuperou de uma amigdalite.

Outro experimento foi feito com Wesley na lateral esquerda, com Marcelo Oliveira no meio e Márcio Araújo pela direita. Nesse teste, Luis Felipe ficou na reserva e Vinícius voltou ao time titular.
O time ainda conta com a volta de Leandro, que estava suspenso na partida contra o São Caetano.

Caso entre com Eguren, a escalação deve ser a seguinte: Prass, Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Marcio Araújo, Eguren, Wesley e Valdívia; Leandro e Kardec.

Vai perder?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×