32ª rodada do BR da série B – #VamosSubirPorco

0 Flares 0 Flares ×

 Começa hoje a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. São três jogos que vão animar a noite desta sexta-feira, (25), a partir das 19:30: ICASA x FIGUEIRA, ATLETICO – GO x CHAPECOENSE e AVAI x BRAGANTINO.

Tudo bem, até que são jogos importantes, porém, o destaque da rodada é o jogo do Verdão no sábado. Junto com essa rodada que se inicia, as chances da ascensão para a série A vão se concretizando.

Com 68 pontos, líder isolado e 10 pontos à frente do segundo colocado, o Palmeiras pega o São Caetano no Pacaembú e precisa apenas do empate para garantir a volta para a primeira divisão do ano que vem! Nem o mais pessimista torcedor palmeirense acredita que possa dar alguma zebra nesse jogo! Pra gente, a volta para a série A e, também, o título já estão garantidos.

Porém, vale lembrar que tudo isso (título de campeão e o acesso) é obrigação!  A diretoria do clube já se posicionou sobre isso e prometeu não fazer muito alarde diante dessas conquistas já que, no ano que vem, o clube tem muito mais oportunidade para desenvolver suas ações de marketing. O centenário e a reabertura da arena deverão render muitas verdinhas para o clube em 2014. Hoje, a vontade do torcedor é que o time volte para elite do futebol o mais rápido possível! Aquele sentimento de superação de 2003 não existe mais. VOLTA LOGO, VERDÃO!

Já foram vendidos mais de 26 mil ingressos para a partida de amanhã! Casa cheia pra ver o show do alviverde!

Para a partida, o zagueiro Vilson está fora pois não se recuperou de uma tendinite no joelho esquerdo. Mas, para a alegria da maioria, o Mago Valdívia está garantido! Por conta das lesões, convocações para a seleção chilena e suspensões, o meia está a 5 partidas sem jogar mas, amanhã, o torcedor terá a oportunidade de vê-lo novamente em campo, brilhando!

De acordo com UOL ESPORTES, a escalação do time para a partida deve ser: Prass, Luis Felipe, Henrique e André Luiz e Juninho; Márcio Araujo, Wesley e Valdívia; Ananias, Vinicius e Alan Kardec.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×