• Home »
  • Geral »
  • Rapidinhas do Palmeiras – Mendieta, Allianz Parque, Ananias, Luiz Ricardo, Relacionados

Rapidinhas do Palmeiras – Mendieta, Allianz Parque, Ananias, Luiz Ricardo, Relacionados

0 Flares 0 Flares ×

Mendieta – O meio campista do Libertad acertou com o Palmeiras e assina o contrato ainda hoje. Não é excepcional, mas tem tudo para ser um bom reforço.

 Allianz Parque – O “nome” vencedor para a fachada do Palestra foi Allianz Parque. Das opções, era a melhor, ainda sim, será apenas o “nome da fachada”, afinal de contas, o Palestra Itália continuará sendo o nosso Palestra. ps: Enquanto não fechamos com um patrocinador máster, a Allianz estampará nossa camisa para os próximos 2 jogos, e que após a Copa das Confederações a diretoria consiga arrumar um patrocínio definitivo.

Ananias – Recém chegado do Cruzeiro na troca envolvendo o volante Souza, Ananias pode ser um reforço razoável para nosso ataque, ainda sim, ele joga em velocidade pelas laterais, provavelmente substituirá Vinicius, portanto continuamos dependentes de um 9 matador. ps: Ele só estreia após a Copa das Confederações

Luiz Ricardo – O lateral da Lusa está sendo negociado com o Palmeiras, e as primeiras informações eram de que mandaríamos na troca Maikon Leite, Maurício Ramos e Ayrton, porém, a dispensa desses jogadores que já era comemorada por parte da nossa torcida foi desmentida pela Lusa, que disse que gostaria de contar com os atletas mas parece que o Palmeiras não quer liberá-los. Vamos aguardar o desfecho disso, porém, o mais intrigante dessa história é que a Lusa também gostaria de contar com o Marcio Araujo, porém, parece que a diretoria do Palmeiras já rejeitou de cara, dizendo que ele não está em negociação, aumentando ainda mais a desconfiança da torcida de que Marcio Araujo fez algum pacto com o capeta para se manter no Palmeiras.

Relacionados – Nossos próximos 2 jogos são no Nordeste (Sport e depois América-RN), e a diretoria do Palmeiras divulgou hoje os relacionados para as partidas. Segue abaixo os jogadores que irão viajar,  e se vocês também estranham Valdivia ter pedido para jogar mas ter sido barrado, confiram aqui a nossa opinião sobre isso. 

Goleiros: Bruno e Fábio
Laterais: Ayrton, Juninho e Fernandinho
Zagueiros: Maurício Ramos, Henrique, André Luiz e Tiago Alves
Volantes: Márcio Araújo, Charles e Marcelo Oliveira
Meias: Tiago Real, Wesley, Ronny e Serginho
Atacantes: Vinicius, Caio e Leandro

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×