• Home »
  • Geral »
  • Rapidinhas do Palmeiras: Amanhã, pés no chão, Te emocionar de tanto amor, golaço.

Rapidinhas do Palmeiras: Amanhã, pés no chão, Te emocionar de tanto amor, golaço.

0 Flares 0 Flares ×

Amanhã: Falta muito para as 22h de amanhã? Com o Pacaembu lotado (ingressos já esgotados), a torcida do Palmeiras vai tentar empurrar o time rumo a próxima fase. Que os jogadores façam a parte deles.

Pés no chão: Muitos não gostam e ouvir isso, diz que traz azar etc, mas é fato que precisamos manter os pés no chão. Nosso time é fraco e jogou bem mal nos últimos jogos. Infelizmente o Pacaembu lotado não é garantia de raça dos jogadores, muito menos vitória. Se sofrermos um gol então, sabemos que o clima ficará tenso. Acredito na vitória e todos devem manter este espírito para empurrar o time os 90 minutos, mas é fato que devemos ir preparados para qualquer coisa.

Golaço: O Palmeiras ganhou da Portuguesa por 8×7 no showbol com 6 gols do Pedrinho, sendo um deles um golaço meio de bicicleta meio de voleio. Vale a pena ver o gol aqui.  

Te emocionar de tanto amor: Amanhã a torcida promete a estreia da Música nova “Te emocionar de tanto amor”. Já faz um tempo que vi a letra divulgada por um integrante da Mancha Verde e confesso que achei estranha (sem a melodia é foda de imaginar), porém, agora foi divulgado um vídeo com a música, o que me fez mudar de opinião. Confiram a letra e o vídeo da música e tirem suas próprias conclusões:


 

Jogadores vou te incentivar
Raça e amor devem jogar

Sua torcida vai te empurrar
Te emocionar de tanto amor
Te emocionar de tanto amor
Te emocionar de tanto amor

Olê Olê Olê Olê Porco
Olê Olê Olê Olê Porco

Sua torcida vai te empurrar
Te emocionar de tanto amor
Te emocionar de tanto amor
Te emocionar de tanto amor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×