• Home »
  • Geral »
  • Morre ambulante que caiu da marquise do Pacaembu em jogo entre Palmeiras x Santos

Morre ambulante que caiu da marquise do Pacaembu em jogo entre Palmeiras x Santos

0 Flares 0 Flares ×

Morreu André Soares de Carvalho de 33 anos, ambulante que “caiu” da marquise do Pacaembu no domingo, 24-03-2013 em jogo entre Palmeiras x Santos.

A queda presenciada por mim foi noticiada em outro post (confira aqui), porém segundo nota do Estadão ainda do domingo, o rapaz estava vivo e não corria risco de vida.

Hoje recebemos a informação de um leitor que o rapaz tinha morrido ainda no domingo, e em ligação feita para o Hospital Santa Casa que atendeu a ocorrência, foi confirmado o falecimento de um rapaz chamado André Soares de Carvalho que deu entrada no domingo. Só pode ser o mesmo.

Sugiro que todos leiam este post para entender o que aconteceu, mas é uma vergonha saber que uma pessoa morreu na melhor das hipóteses pela incompetência de quem deveria fazer a segurança, e principalmente pelo descaso da mídia em noticiar isso. Se fosse um torcedor machucado sairia em todos jornais, TV’s, apareceriam procuradores aspirantes a políticos e todo aquele sensacionalismo que já conhecemos, mas como foi um ambulante, ninguém liga, nem mesmo o único jornal que noticiou se interessou em ir atrás para saber sobre a recuperação do rapaz.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×