Imprensa carniceira nojenta…

0 Flares 0 Flares ×

Falar que a imprensa esportiva brasileira além de ser totalmente parcial e desprezível adora perseguir o Palmeiras é chover no molhado, mas ainda sim é impossível não comentar sobre essa corja que adora criar, inventar e ou aumentar as crises no Palmeiras.

Poderíamos ficar horas aqui relembrando as várias provas dessa imprensa tendenciosa, mas vou me abster a comentar somente sobre a última notícia que li.

Na chamada da “reportagem” de 07/05 o título:

Kleber se desentende com Deola e chama goleiro de traíra, diz jornal

Uma pessoa normal lendo isso pensa o que? “Fodeu, mais uma merda para atrapalhar o Palmeiras, realmente estamos em crise“, e é exatamente isso que não só o título mas também o início da matéria de forma tendenciosa quer passar, porém ao lermos a matéria até o final vemos que essa suposta briga entre os dois ocorreu no jogo contra o São Caetano pelo Paulista.

Isso mesmo, estão criando crise no Palmeiras com um fato de São Caetano e Palmeiras, episódio de 20/03, mais de um mês e meio atrás.

Porra, a 2 semanas atrás o Palmeiras não era um dos grandes candidatos aos títulos? Não era a melhor defesa do Brasil, não era um time fechado? Não era uma nova “família Scolari”, e agora essa imprensa carniceira vem querer piorar o que já não está bom com notícias tendenciosas, super exploradas e muitas vezes falsas.

Pior do que isso é só saber que quem alimenta essa imprensa com essas informações são pessoas de dentro do próprio Palmeiras, pessoas que estão lá só em busca de benefícios próprios, e nunca do bem maior que deveria ser o Palmeiras.

Bom, ao menos as redes sociais e a inclusão digital estão ajudando a diminuir um pouco a força dessa imprensa maldita, mas isso é um tema para discutir em um outro post.

E para finalizar só gostaria de avisar essas pessoas que querem derrubar o Palmeiras a qualquer custo que vocês não vão conseguir , o Palmeiras é muito maior do que todos vocês, o amor, paixão e dedicação da nossa torcida é muito maior do que tudo isso, por isso seus carniceiros nojentos, VÃO TOMAR NO CU.

—————————–

atualizado 09/05/11

Complemento aqui o post com o pronunciamento sobre o ocorrido do empresário do Kleber, Giuseppe Dioguardi, postado via Twitter ainda no dia 07/05.

“Em pleno sábado a tarde, vou esclarecer para os torcedores do Palmeiras algumas informações que foram publicadas sobre o atacante Kleber”

“O Kleber não está e nunca esteve insatisfeito no Palmeiras. Se tivesse, todos saberiam da boca dele.”

“Nunca houve briga entre Kleber e Deola. Houve uma discussão depois do empate com o São Caetano, em prol DO TIME que terminou no vestiário”

“Desnecessário que um fato isolado e normal de vestiário, venha à tona somente agora, 2 meses depois do ocorrido, e após uma dura derrota.”

“Espero ter respondido todas as questões, e desejo a todas as torcidas, um feliz dia das mães!”

E isso só reforça o poder das Redes Sociais contra essa imprensa maldita, que conforme já mencionado, irei abordar com calma em um próximo post.

Ps:

Obrigado ao Augusto que acompanhou as declarações do Pepinho e mandou para complementarmos o post.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×