• Home »
  • Geral »
  • Diretoria da Mancha alvi Verde solta nota sobre música “Te emocionar de tanto amor”

Diretoria da Mancha alvi Verde solta nota sobre música “Te emocionar de tanto amor”

0 Flares 0 Flares ×

Provavelmente vocês ouviram nesses últimos dias falar sobre a música “Te emocionar de tanto amor”, conforme nós mesmos divulgamos aqui.

Pois bem, ganhando força nas redes sociais após divulgação do vídeo, a música foi tema até mesmo de matéria no jornal da Record, e vários torcedores se mostravam favoráveis e empolgados para cantar a música no jogo contra o Tihuana no Pacaembu lotado, mas hoje (13/05) no final da tarde, a diretoria da Mancha alvi Verde soltou uma nota em sua Fan Page oficial dizendo que não irá cantar a música.

Eu particularmente só estava ouvindo elogios quanto a nova música, porém, após nota da torcida vi vários comentários contrários, não sei se em apoio a torcida ou por opinião própria, o mais engraçado porém, é que a música foi criada e gravada por torcedores, entre eles membros da Escola de Samba Mancha Verde (que possui diretoria separada da torcida).

E vocês, o que acharam disso tudo?

Ps: Independente de gostarem ou não dessa música em específico, entendo como fato que a torcida do Palmeiras anceia loucamente por uma música nova, e principalmente uma música que não seja, ou ao menos não se refira a nenhuma torcida organizada. Afinal de contas, além de carentes de músicas novas e empolgantes, as desavenças não só entre as torcidas organizadas mas agora também com o dito “torcedor comum” atrapalha em muito que todos cantem as músicas já conhecidas que em sua grande maioria fazem referência a Mancha Verde.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×